sábado, 6 de junho de 2009

Espetáculo Aprisionada no eu

Espetáculo de tecidos apresentado a 30 e 31 de Maio 2009 no Mais Imaginarius em Santa Maria de Feira e a 13 de Junho na gala do Alberg.Circus 3 em Albergaria-a-Velha.

SINOPSE: Ataduras, laços, barreiras, memórias, duvidas. Uma prisao de medos que nos obriga a enfrentar-nos connosco proprios.
Retrata a temática dos limites e constrangimentos, daquilo que não controlamos e do qual não podemos escapar.

Entre laços intransponíveis, desenha-se uma luta, um questionar, uma dança, um trajecto de descoberta e aceitação.

Trata-se de um trabalho de investigação com tecidos verticais, em que a técnica de suspensão e manipulação destes se realiza desde uma abordagem totalmente nova e insólita.

É uma peça que reflecte o processo de descobrir as nossas prisoes, os limites que nos colocamos a nós proprios na luta por aprender a viver em harmonia com a nossa propria consciencia. Ate descobrir como fazer para que o nosso corpo se libere deste aprisionamento. Aceitando-nos, respirando e desfrutando da vida tal e como é.

2 comentários:

  1. Olá querida amiga!Gostei da ideia do blog, vai actualizando porque assim posso sempre saber o que vais fazendo.bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi maninhaaa es uma artistaaaa lindaaa***temos muito orgulho em ti***ja alcanças-te tanto em tao pouco tempo**admiramos a tua força**continua assim nesse sonho :)***bjinhos ffx***

    ResponderExcluir